Central de Relacionamento Dúvidas Frequentes

É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?

Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a Loja da Salon Line, sem custo algum. Após recebermos seu produto, o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova é de até 30 dias, dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema, vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em http://www.lojadasalonline.com.br/politica-de-troca

Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compra, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de "pedido realizado".

O boleto já foi pago, mas a compra ainda não foi liberada.

Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Loja da Salon Line. Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Consulte seu histórico em "Meus pedidos". É só fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação do pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo que os Correios solicita para nos passar essa informação.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da BCASH. A Loja da Salon Line não tem acesso a dados de cartões de crédito, nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Loja da Salon Line entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios e nova postagem pode variar de 7 a 30 dias.

Status de Pedidos:

Entenda o status do seu pedido:

AGUARDANDO PAGAMENTO: seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento, que nos é enviada pela operadora;

A ENVIAR: seu pagamento foi confirmado/aprovado e seu pedido foi repassado para a Central de Distribuição para ser retirado do estoque, embalado e ficar no aguardo da coleta dos Correios;

ENVIADO: seu pedido continua em trânsito para o destino e o código de rastreio já foi enviado automaticamente para o seu e-mail;

FINALIZADO: seu pedido já foi entregue;

CANCELADO PELA LOJA: caso seu cartão de crédito não seja aprovado ou não haja confirmação de pagamento do boleto / transferência bancária em até 5 dias úteis, o pedido é cancelado automaticamente pela bcash.

Ainda não encontrou o que procura?

Atendimento por email Envie sua mensagem que em breve retornaremos o contato.

  • Central de atendimento Salon Line
  • (11) 4134-2711 para São Paulo e Capital
  • 0800 272 7272 para as demais regiões
  • Segunda a sexta-feira das 09:00 ás 21:00 horas (Exceto feriados)
  • Sabado das 09:00 às 17:00 horas (Exceto feriados)