ÓLEO DE UMECTAÇÃO #TÔDECACHO - EBAAA! BLEND DE ÓLEOS ARGAN, MANGA E COCO
  • ÓLEO DE UMECTAÇÃO #TÔDECACHO - EBAAA! BLEND DE ÓLEOS ARGAN, MANGA E COCO

ÓLEO DE UMECTAÇÃO #TÔDECACHO - EBAAA! BLEND DE ÓLEOS ARGAN, MANGA E COCO

SKU: 95091


ÓLEO DE UMECTAÇÃO #TÔDECACHO - EBAAA! BLEND DE ÓLEOS ARGAN, MANGA E COCO
Por R$ 15,80 ou 1x de R$ 15,80
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
Leve também
+

Informações

Descrição do Produto :
EBAAA! Chegou o ÓLEO DE UMECTAÇÃO que faltava! Um blend de óleos vegetais com Argan, Manga e Coco que proporcionam uma umectação mais que perfeita para deixar seus cabelos nutridos, macios, definidos e com um brilho divino.

Modo de Uso : ANTES DE LAVAR OS CABELOS, APLIQUE O ÓLEO DE UMECTAÇÃO EBAAA MECHA POR MECHA, ENLUVANDO O COMPRIMENTO E MASSAGEANDO O COURO CABELUDO PARA ATIVAR A CIRCULAÇÃO. DEIXE AGIR NO MÍNIMO 30 MINUTOS. APÓS O TEMPO DE AÇÃO, LAVE OS CABELOS COM A LINHA DE TRATAMENTO #TODECACHO DE SUA PREFERÊNCIA. VOCÊ PODE OPTAR POR FAZER TAMBÉM A UMECTAÇÃO NOTURNA. PARA ISSO, APLIQUE O ÓLEO DE UMECTAÇÃO EBAAA MECHA POR MECHA, MASSAGEANDO O COURO CABELUDO PARA ATIVAR A CIRCULAÇÃO. REMOVA O EXCESSO DE ÓLEO COM UMA TOALHA E EM SEGUIDA COLOQUE UMA TOUCA DE BANHO OU CAMISA (NÃO PODE SER TÉRMICA), PODENDO DORMIR COM O PRODUTO. NO DIA SEGUINTE, LAVE OS CABELOS COM A LINHA DE TRATAMENTO #TODECACHO DE SUA PREFERÊNCIA. DICA: SE DESEJAR, MISTURE O ÓLEO DE UMECTAÇÃO EBAAAA NA MÁSCARA DE TRATAMENTO #TODECACHO DE SUA PREFERÊNCIA E DEIXE AGIR POR 15 MINUTOS NA TOUCA TÉRMICA. EM SEGUIDA, ENXÁGUE. OBSERVAÇÃO: O ÓLEO 100% VEGETAL NÃO AUMENTA A OLEOSIDADE DO COURO CABELUDO.

Indicação do Produto : Cacheados, Crespos, Crespíssimos ou em Transição

Quem viu viu também

Reviews

Brilho. Por: Aline

  • Avaliação: 5
  • Adorei, super ajuda no brilho. Combinado com um creme de hidratação então...

    avaliação Por: Adriana de Oliveira

  • Avaliação: 5
  • minha nota pra esse produto é 1000 e toda linha eu uso salon laine a 20 anos sempre gostei hoje ainda mais parabéns salon laine.

    Instagram